TIP NA FAZENDA

Pecuaristas de Rondônia dão show com super lote de gado jovem 

A produção de bovinos de corte veio da Família Repiso, que comanda a Fazenda São José, localizada no município de São Francisco do Guaporé (RO)

Pecuaristas de Rondônia dão show com super lote de gado jovem
Pecuaristas de Rondônia dão show com super lote de gado jovem

Olá, pessoal do campo que faz a roda da pecuária girar forte! Estamos trazendo notícias quentes de Rondônia, onde a Família Repiso mostrou o que significa ter um super lote de gado jovem que é puro sucesso. Preparados para saber como essa família vem fazendo bonito? Então, dá uma olhada no vídeo e confira os detalhes dessa façanha impressionante.

Na edição de quarta-feira, 24 de janeiro, do nosso querido Giro do Boi, a equipe do Giro pelo Brasil levou a gente para conhecer a excelência de um trabalho bem-feito na Fazenda São José, liderada pelos Repiso, um sobrenome que já está se tornando sinônimo de qualidade e inovação em São Francisco do Guaporé (RO).

Comandados por Adriano, Altieres e seu pai José, os Repiso não estão para brincadeira. Para o abate, foram enviados 374 animais, entre 357 novilhas e 17 bois, todos tratados a pão de ló e engordados no sistema de Terminação Intensiva a Pasto (TIP) — algo que está cada vez mais em voga por combinar eficiência com economia.

Assistência de ponta para a produção do gado

Mas, espera aí que tem mais uma figura importante nessa história de sucesso: o Juliano Cordeiro de Souza, esse sim é o cara que sabe tudo quando o assunto é assistência técnica.

Representante comercial do Grupo Facholi, Juliano ajudou a alinhar os protocolos de manejo que levaram a um resultado de carcaça e rendimento que é um verdadeiro espetáculo.

Então já sabe, né? Se está querendo ver resultado de verdade no seu rebanho, a dica é clara: uma boa estratégia de terminação, assistência técnica de primeira e um trabalho em família com dedicação total podem fazer toda a diferença. É a hora de tirar o chapéu para a Família Repiso e se inspirar!