Durante a APAS Show, reconhecida como o maior evento de alimentos e bebidas das Américas e a maior feira supermercadista do mundo, a JBS marcou presença com produtos Friboi e Seara. O grande destaque foi com a marca 1953. Assista ao vídeo abaixo e confira.
A marca de carne bovina premium da Friboi, a 1953, ganhou uma nova identidade visual inspirada no couro bovino.
“Em primeira mão, estamos trazendo a nova identidade visual da linha 1953 que já é uma marca consagrada e que traz a textura do couro”, diz Anne Napoli, diretora de Marketing Friboi.
A reportagem do Giro do Boi esteve no evento que chegou a 37ª edição e foi realizado entre os dias 15 e 18 de maio, no Expo Center Norte, em São Paulo (SP).
A marca 1953 marca o ano de fundação da JBS
A marca 1953 faz alusão ao ano de fundação da JBS, por isso, o logo é composto pelos números 19 e 53 dispostos verticalmente, acompanhados do endosso Friboi.
A nova versão conta com a disposição do logo Friboi posicionado embaixo de “1953” e explora elementos visuais e textura de couro, juntamente com a nobreza do dourado.
Linha de hambúrgueres próprias para o churrasco
Outra novidade da Friboi foi a linha de hambúrgueres próprios para fazer no churrasco. As carnes fazem parte da linha Maturatta.
“A carne bovina reúne tanto experiências gourmets como também a experiência do churrasco. A marca Maturatta traz a questão da maturação da carne que agora conta com o hambúrguer”, diz Napoli.
Os cortes bovinos que compõem a nova linha de hambúrgueres são de fraldinha, picanha e costela. Assista na íntegra o vídeo acima e confira os demais detalhes de lançamentos de produtos para os consumidores.