Confira as fazendas em destaque do dia 13 de novembro de 2018

Fazendas nos estados de São Paulo, Mato Grosso do Sul e Rondônia foram destaques do quadro Giro pelo Brasil; confira os lotes e Farol da Qualidade.

Conheça os lotes que foram atração do Giro pelo Brasil desta terça, 13/11. Os animais são advindos de fazendas em SP, MS e RO.

Sítio Lagoa Seca
Pecuarista Beatriz Martinez Diaz, seu esposo Juca e sua filha Estela.
Marília-SP
Lote: animais Braford todos crioulos do Gregório Montolar, recriados na região de Marília e terminados em confinamento, sendo 54% do lote bonificado no Protocolo Sinal Verde e Lista Trace (habilitados para exportação para União Europeia
Farol da Qualidade: 54% Verde | 41% Amarelo | 5% Vermelho

Fazenda Nova Bahia
Pecuarista Waldir Norberto Darós
Miranda-MS
Lote: bois Nelore castrados com peso médio de 19@
Farol da Qualidade: 90% Verde | 10% Amarelo

Fazenda Tomaz Cue
Pecuarista Christiano da Silva Bortolotto
Amambai-MS
Lote: machos cruzados precoces confinados com peso médio de 17,6@. Os animais tiveram bonificação de R$ 2,65/@ pela classificação no Farol da Qualidade e R$ 3,92/@ de incentivo do programa Precoce MS
Farol da Qualidade: 60% Verde | 40% Amarelo

Embarque e entrega de kit do bem-estar animal para o casal de pecuaristas Tatiane e Leandro Giuliatte. O filho do casal, o pequeno Luan, já mostra sua consciência com o bem-estar dos animais da propriedade localizada em Campo Novo de Rondônia-RO. A fazenda embarcou para abate uma boiada que engordou 6,5@ em 91 dias em cocho para a unidade de Pimenta Bueno-RO.