“Tudo o que o mercado precisa”: veja novilhas 0 dentes de cocho e os lotes de 02/08/21

Fêmeas precoces foram terminadas por fazenda da região de Pimenta Bueno-RO; confira ainda lotes de fêmeas de Figueirão-MS e Cáceres-MT

Conheça os lote que foram atração do Giro pelo Brasil desta segunda-feira, 02/08. Os animais foram enviados por fazendas em Rondônia, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul

Novilhas Nelore e também meio-sangue Charolês e Angus de 0 e 2 dentes confinadas e abatidas com mais de 13,1@ no Friboi de Pimenta Bueno-RO. “Novilhas 100% confinadas, novinhas de tudo, muito bem acabadas, gordinhas, tudo que o mercado precisa!”, destacou o originador Luan Alves.

Novilhas Nelore produzidas na Fazenda Sabauna, em Figueirão-MS, abatidas com 15,3@ na unidade II do Friboi em Campo Grande, capital do estado. “Novilhada excelente da região de Figueirão, da terra do bezerro de qualidade”, comentou o gerente de originação Rafael Nantes.

Novilhas Nelore e meio-sangue Angus abatidas com 16,3@ de média no Friboi de Araputanga-MT. Os animais foram produzidos pelo pecuarista Hermes Corrêa, titular da Fazenda Barreiro, em Cáceres-MT. “Ele é pecuarista mesmo, tradicional, já é a segunda geração da família. […] (Em visita à fazenda, nós) Nos deparamos com um caboclo arrojado, que está em cima do negócio, que realmente é o pecuarista que mora da fazenda. Ele já está fazendo sucessão com os filhos […]. Nós ficamos muito felizes na visita, por acompanhar o processo dele. […] Esses animais ele começa tratando no semiconfinamento, aí ele intensifica no final, com 60 a 90 dias, colocando num confinamento para acabamento”, detalhou o originador Rodrigo Rebulli.