Qualidade de boiadas confinadas marca o Giro pelo Brasil de 18/11/2020

Lotes de propriedades em São Paulo e Mato Grosso foram destaques do quadro Giro pelo Brasil; confira imagens dos animais

Conheça os lotes que foram atração do Giro pelo Brasil desta quarta-feira, 18/11. Os animais foram enviados por fazendas em São Paulo e Mato Grosso

Bois Nelore confinados no Boitel JBS em Guaiçara-SP abatidos na unidade Friboi de Lins-SP com maturidade 0 a 2 dentes e 19,6@ de peso médio.

“São todos animais jovens, com acabamento de gordura 3 e 4, o que é excelente. Você olha pelo padrão do contrafilé dessa boiada que ele é magnífico, é um espetáculo. Mediante isso a gente parabeniza a equipe do confinamento da JBS, que vem se aprimorando a cada dia e vem entregando esses resultados na ponta”, reconheceu Wlademir de Oliveira, originador da unidade da Friboi em Lins.

Bois Nelore confinados na região de Cáceres-MT e abatidos com média 20@. “O produtor não tem deixado a peteca cair, não. Mesmo em ano difícil de insumos, a fazendeirada tem firmado o prumo e não deixou a desejar em momento algum, vide a qualidade desses animais”, salientou Alex Souza da Silva, originador da Friboi de Araputanga-MT.