Netos de pecuarista matam saudade com 'toque do berrante' para fazenda do avô

Enquanto aguardam um abraço, impossibilitado por conta do distanciamento social em meio à pandemia, netas de Waldir Piovezan assistiram homenagem à propriedade do avô

No Giro pelo Brasil desta sexta-feira, dia 14, destaque para boiada cruzada crioula da Fazenda Angélica, de Waldir Piovezan, em Paraíso das Águas, no Mato Grosso do Sul. Os animais do lote, que foi abatido na Friboi de Campo Grande, capital do estado, foram castrados dois meses antes de entrar no cocho, com cerca de 13 para 14 meses, sendo terminados com 20,3@.

“Você olha os animais, 20 meses com 20@, e é coisa de encher os olhos”, reconheceu o originador da Friboi, Fernando Araújo (veja na foto abaixo).

A homenagem para a Fazenda Angélica nesta sexta teve ainda audiência especial, das meninas Rafaela e Maria e do menino Pepe, todos netos de Waldir Piovezan, que aguardam a oportunidade de abraçar o avô e, enquanto isso, mataram um pouco da saudade assistindo “toque do berrante” para a propriedade de Paraíso das Águas.

“Esses são os netinhos do seo Waldir. Estão vendo o nosso programa agora ao vivo e o seo Waldir, o vovô, está com muita saudade de todos e pediu para dar um abraço. Então será dado!”, salientou Araújo.

Da esquerda para a direita, Rafael, Pepe e Maria acompanharam o Giro do Boi para matar saudade do avô – e da fazenda.

+ Com um pequeno sítio no interior de RO, produtor forma 3 filhos em medicina

+ Pecuarista goiano torna-se referência na seleção do “Nelore manso” no Pará

+ Pecuarista goiano radicado no MT se torna exemplo de sucessão familiar em vida

+ Sucessão rural: como uma boa história garante o futuro de sua fazenda?

Veja as imagens do lote e a homenagem à Fazenda Angélica no vídeo a seguir: