Conheça os lotes que foram atração do Giro pelo Brasil desta quinta-feira, 21/10. Os animais foram enviados por fazendas em São Paulo e Mato Grosso do Sul
A etapa do Circuito Nelore de Qualidade em Lins, interior de São Paulo, chegou nesta quinta, dia 21, rodeada por grandes expectativas. “Tendo em vista que a cobrança por nós termos, no ano passado, praticamente apontado o ganhador nacional”, justificou o o originador Wlademir de Oliveira.
“Isso puxa a régua para cima e vai nos incentivando cada vez mais. […] A régua da qualidade está subindo cada dia mais”, completou. A etapa reúne nos currais da indústria de São Paulo 900 cabeças divididas em dez lotes.
Bois Nelore de zero a quatro dentes, castrados, terminados a pasto em sistema de integração lavoura-pecuária e abatidos com com 19,5@ de média no Friboi de Naviraí-MS. A boiada foi produzida pela Fazenda Santo Antônio, localizada em Iguatemi-MS. “Eu quero mandar um abraço para o Lúcio Marcos Guidelli e para o Paulo Guidelli, que são os proprietários e que vêm fazendo um ótimo trabalho”, reconheceu o médico veterinário e originador Luís Cláudio Pedroso.