DESCARTE NÃO, É VACA GORDA!

Vacada top cumpre o papel na produção de bezerros e garante mais renda a pecuarista de MT

Fazenda Perdizes, em Água Boa, destaca-se no Giro do Boi com vacas e novilhas de 18 arrobas e genética de excelência

Vacada top cumpre o papel na produção de bezerros e garante mais renda a pecuarista de MT

O Giro pelo Brasil desta quarta-feira, 15 de janeiro, trouxe como destaque a Fazenda Perdizes, localizada no município de Água Boa-MT. Sob o comando da pecuarista Úrsula Gabe, o abate de um lote de vacas e novilhas de 18 arrobas confirmou o alto padrão genético e produtivo da propriedade. Assista ao vídeo abaixo e confira os detalhes dessa história de sucesso!  

O originador Márcio Antônio de Oliveira, da unidade da Friboi em Barra do Garças-MT, destacou a qualidade excepcional do lote.

Segundo ele, o acabamento de gordura e o peso das vacas evidenciam um plantel genético de alto nível, que reflete diretamente na produção de bezerros robustos e no aumento da renda da propriedade.  

Resultados que inspiram

A Fazenda Perdizes serve como exemplo de como o investimento em genética e manejo adequado podem trazer retornos expressivos, tanto em qualidade quanto em produtividade.

Esses diferenciais posicionam a pecuarista Úrsula Gabe como referência na produção de bovinos de corte na região.  

Acompanhe todas as atualizações do site do Giro do Boi! Clique aqui e siga o Giro do Boi pela plataforma Google News. Ela te avisa quando tiver um conteúdo novo no portal. Acesse lá e fique sempre atualizado sobre tudo que você precisa saber sobre pecuária de corte!

O papel da vacada na pecuária de corte

Além de cumprirem com excelência o papel na produção de bezerros, as vacas da Fazenda Perdizes reforçam o impacto positivo da genética superior na cadeia produtiva, contribuindo para a oferta de carne de qualidade no mercado nacional e internacional.  

News Giro do Boi no Zap!

Quer receber o que foi destaque no Giro do Boi direto no seu WhatsApp? Clique aqui e entre na comunidade News do Giro do Boi 2.