Boiada cabeceira tratada no cocho ultrapassa 23@ no interior do Pará

Fazenda Ouro Branco impressiona com lote de bois confinados com 23,4@ em Altamira (PA)

Boiada cabeceira tratada no cocho ultrapassa 23@ no interior do Pará
Boiada cabeceira tratada no cocho ultrapassa 23@ no interior do Pará

No Giro do Boi desta quarta-feira, 25 de outubro, o destaque foi para a Fazenda Ouro Branco, situada no município de Altamira (PA). Sob a administração do pecuarista Joel Sperotto, a propriedade se destacou com um lote de bois confinados que atingiram um peso médio de 351 kg por carcaça, o que equivale a impressionantes 23,4 arrobas, reforçando a excelência no manejo. Assista ao vídeo abaixo e confira.

O resultado expressivo alcançado pela Fazenda Ouro Branco é um reflexo do manejo rigoroso e do uso de técnicas de confinamento avançadas.

A boiada tratada no cocho mostrou que, com um planejamento bem executado, é possível alcançar alta produtividade e carcaças de qualidade superior, o que é uma tendência crescente na região de Altamira.

Acompanhe todas as atualizações do site do Giro do Boi! Clique aqui e siga o Giro do Boi pela plataforma Google News. Ela te avisa quando tiver um conteúdo novo no portal. Acesse lá e fique sempre atualizado sobre tudo que você precisa saber sobre pecuária de corte!

Circuito Nelore de Qualidade em Marabá

Rodrigo Fagundes, gerente da unidade da Friboi de Marabá (PA), responsável pelo abate, destacou o excelente rendimento dos bois e aproveitou a oportunidade para lembrar os produtores da região sobre a realização do Circuito Nelore de Qualidade, que acontecerá na unidade de Marabá no dia 23 de novembro.

News Giro do Boi no Zap!

Quer receber o que foi destaque no Giro do Boi direto no seu WhatsApp? Clique aqui e entre na comunidade News do Giro do Boi 2.