Bois Nelore castrados semiconfinados alcançam 23,5@; veja lotes de 13/01/2021

Lotes de propriedades nos estados do Acre, Mato Grosso do Sul e Mato Grosso foram destaques do Giro pelo Brasil; confira as imagens dos animais

Conheça os lotes que foram atração do Giro pelo Brasil desta quarta-feira, 13/01. Os animais foram enviados por fazendas nos estados do Acre, Mato Grosso do Sul e Mato Grosso

Boiada Nelore crioula de 2 e 4 dentes, castrada e terminada em semiconfinamento na região de Aral Moreira-MS. Os animais foram abatidos na Friboi de Ponta Porã-MS com 23,5@. “É uma boiada Nelore castrada que tem uma genética fantástica. Ela foi semiconfinada e o acabamento com milho faz chegar nesse resultado”, apontou o gerente de originação Valdir Donizete Peromingo.

Boiada cruzada Aberdeen Angus terminada em confinamento na região de São José do Xingu-MT e abatida na Friboi de Confresa-MT com média de 22,65@. “É um gado de primeira terminado em confinamento que eles fazem todo o ano. E realmente a cada ano eles vêm superando as expectativas em qualidade. A boiada pesou muito bem, foi superprecoce e deu uma qualidade de carne excepcional”, destacou o gerente de originação Renan Neves.

Bois Nelore castrados, com maturidade de até 2 dentes, vindos da região de Sena Madureira-AC e abatidos na Friboi de Rio Branco-AC com média de 20@. “É um boiadão terminado a pasto”, resumiu o gerente de originação Alcides Teixeira.