A Fazenda Figueira, do município de Paranapanema, interior do estado de São Paulo, foi um dos destaques desta sexta-feira, no Giro do Boi, onde os originadores apresentam os bons modelos de produção e os valores da @ em cada unidade que participa do quadro Giro pelo Brasil. Com o peso médio de 20,2@ todas as novilhas ½ sangue Angus receberam preço de boi, mais remuneração no protocolo multiraças 1953, Sinal Verde e também bonificadas pelo protocolo de exportação. Esses quatro modelos de valorização da carne produzida, fizeram com que o pecuarista Francisco Soares da Silva Junior, o Kiko de Itapetininga, ficasse extremamente satisfeito neste seu primeiro abate na unidade Friboi de Lins, SP, tanto que já escalou um outro lote para ser abatido em breve.
Numa entrevista feita com o pecuarista pelo gerente de originação da unidade de Lins, Douglas Castro, Kiko disse gostar muito da forma com que animais de qualidade sejam remunerados pelo diferencial, alegando ser muito interessante e rentável.
O próximo abate do Protocolo 1953 em Lins acontece no dia 15 de outubro. Interessados podem entrar em contato com a planta: (14) 3511-2119.
Veja os detalhes no vídeo abaixo: