Novilhas Angus precoces de 20@ no Protocolo 1953 e mais lotes de 22/02/2021

Fêmeas jovens, de no máximo dois dentes, foram terminadas na região do Xingu, em Mato Grosso; confira também bois Nelore crioulos de 20,7@ engordados a pasto em MS

Conheça os lotes que foram atração do Giro pelo Brasil desta segunda-feira, 22 de fevereiro. Os animais foram enviados por fazendas nos estados de Mato Grosso e Mato Grosso do Sul.

Torne-se um craque da gestão financeira, zootécnica e de pessoas no Programa Fazenda Nota 10; faça sua inscrição

Novilhas meio-sangue Angus da região do Xingu, em Mato Grosso, abatidas com peso médio de 20@ no Protocolo 1953 na Friboi de Confresa-MT. “Novilhada de no máximo dois dentes. O lote foi 100% certificado para o Protocolo 1953”, contou o originador Wagner Brito.

Boiada Nelore castrada e engordada a pasto abatida com 20,7@ na Friboi de Anastácio-MS. Os animais são crioulos de fazenda em Nioaque, no pé da Serra da Bodoquena em Mato Grosso do Sul. “É uma boiada crioula a pasto com 310 kg de pura raça Nelore. […] Lembrando que para esses animais precoces, o nosso estado incentiva o pecuarista a produzir essa qualidade”, disse o técnico em agropecuária e acadêmico de administração de empresas Fábio Ximenes, originador da Friboi em Anastácio-MS, lembrando o programa de incentivo Precoce MS.