Empresário chora com agradecimento do Hospital do Amor por doações em leilão

Dono de leiloeira, “Fininho” foi às lágrimas após reconhecimento da entidade pelas doações feitas em leilão em prol do hospital em Conceição do Araguaia-PA

No Giro pelo Brasil que foi ao ar no programa desta quinta, 29, destaque para registros da 4ª edição do leilão Direito de Viver, em prol do Hospital de Amor em Conceição do Araguaia-PA. “Em Conceição do Araguaia teve o quarto leilão em prol do Hospital de Amor. A equipe de originação da Friboi esteve presente lá e foi muito bonito”, disse o originador da Friboi de Redenção-PA, Flávio Chaves.

Na ocasião, um dos organizadores do leilão, Fininho (veja à direita na foto abaixo, ao lado do coordenador do Hospital de Amor no Pará, Celso Silveira), ficou emocionado e chorou após receber o reconhecimento da instituição pelas doações no remate.

“O Fininho tem um leilão chamado Leilão do Gabiru e ele ficou muito emocionado porque ele tinha o sonho de ajudar o Hospital de Amor e não sabia como”, explicou Chaves.

Em vídeo registrado na ocasião, uma das representantes do Hospital de Amor agradece Fininho pelos esforços, levando o pecuarista aos prantos. “E a gente fica muito feliz por esse reconhecimento, por ele ceder esse espaço, com todo o coração, com todo o carinho. É um momento de emoção para ele, mas também para nós porque fazer um evento esse, encontrar um espaço e disponibilizar o espaço… Parabéns! Que Deus possa te abençoar cada vez mais”, diz a representante.

“Realmente foi um dia muito produtivo. Eu estou muito feliz de ter participado dessa festa! Onde tem leilão, onde tem pecuarista, onde tem solidariedade e Hospital de Amor, a Friboi, com certeza, vai estar presente”, afirmou Flávio Chaves.

+ Unidade do Hospital de Amor em Palmas-TO começa a funcionar em janeiro