Boitel ajuda a engordar boiada precoce de quase 24@ em SP; veja lotes de 12/05/21

Animais de 0, 2 e 4 dentes foram engordados em confinamento em Guaiçara-SP com mais de 357 kg de carcaça; confira ainda boiada de quase 21@ aos 21 meses de Colíder-MT

Conheça os lotes que foram atração do Giro pelo Brasil desta quarta-feira, 12/05. Os animais foram enviados por fazendas nos estados de São Paulo e Mato Grosso.

Boiada precoce, de 0, 2 e 4 dentes, abatida com 23,81 arrobas de peso médio no Friboi de Lins-SP após terminação no Confinamento JBS em Guaiçara-SP. “É mais uma boiada engordada no Confinamento JBS de Guaiçara. […] São animais de zero a até quatro dentes, animais pesados de mais de 23 arrobas produzidos pelos parceiros da Agro Rondinha. Os bois foram recriados em Mato Grosso do Sul, vieram para o confinamento e mostraram essa excelência na terminação. São vários lotes de excelente qualidade que ele têm enviado pelo confinamento. Essa boiada firmou mesmo na gordura e deu rendimento e acabamento excelentes”, destacou o originador do Friboi de Lins-SP Wlademir Batista de Oliveira.

Boiada de 21 meses com quase 21@ produzidas pela Fazenda Ranchão, propriedade de Adílson Stringhetta em Colíder-MT. “São animais de precocidade exemplar. Pelo peso você pode ver que são animais de 20,42@ com 21 meses fechados. Por isso, parabéns à equipe da Fazenda Ranchão, o seo Adílson, o Rodrigo e a toda família Stringuetta – parabéns pelo excelente trabalho! Isso é parceria”, ressaltou o originador do Friboi em Colíder-MT Cristiano Braida.