Bois capões a pasto de 19,3@ e boiada dois dentes de 18,5@ são os lotes de 23/06/21

Animais terminados em semiconfinamento vieram de fazenda em Rondônia enquanto boiada castrada foi engordada na pastaria de Tacuru, em Mato Grosso do Sul

Conheça os lotes que foram atração do Giro pelo Brasil desta quarta-feira, 23/06. Os animais foram enviados por fazendas em Rondônia e Mato Grosso do Sul.

“Boiada vinda do município de Tacuru, no Cone Sul de Mato Grosso do Sul. Uma boiada muito boa terminada a pasto e capona […]. Está aí o resultado do trabalho bem feito, animais de qualidade para a mesa do consumidor final”, reconheceu o médico veterinário Luís Cláudio Pedroso, originador do Friboi de Naviraí-MS. Os machos castrados de 19,3@ foram produzidos pelo pecuarista Sérgio de Melo e Souza na Fazenda Renascer.

“Boiada semiconfinada muito boa, muito bem acabada. 66% do lote são dois dentes com 18,5@”, ressaltou o originador do Friboi de Porto Velho-RO, Eduardo Rigobello, sobre o lote em destaque no Giro pelo Brasil desta quarta, 23. Os animais foram produzidos no Rancho Colorado, propriedade do pecuarista João Altair localizada na região da própria capital Porto Velho.

Rigobello também chamou atenção para a etapa de Porto Velho do Circuito Nelore de Qualidade 2021, que movimenta a capital rondoniense entre 27 e 28 de junho. Ainda restam algumas vagas para os pecuaristas interessados participarem da etapa do campeonato de avaliação de carcaças promovido pela Nelore do Brasil. Veja os contatos pela imagem a seguir: