Boiada Nelore superprecoce passa das 18@ em SP

Produtora da região de Presidente Prudente-SP abateu a boiada Nelore superprecoce na indústria em Andradina-SP com 18,2@; veja ainda novilhas confinadas abatidas em MS

Conheça‌ ‌os ‌lotes ‌que ‌foram ‌atração‌ ‌do‌ ‌Giro‌ ‌pelo‌ ‌Brasil‌ ‌desta‌ segunda-feira,‌ 15/11.‌ ‌Os‌ ‌animais‌ ‌foram‌ ‌enviados‌ ‌por‌ ‌fazendas em São Paulo e em Mato Grosso do Sul.

Boiada Nelore superprecoce, zero dentes, abatida com 18,2@ no Friboi de Andradina-SP. Os animais foram produzidos por Cláudia Carvalho Santos Ramos em Presidente Prudente-SP. “Um gado de excelente qualidade. […] Animais 100% jovens, todos zero dentes”, destacou o originador Junior Lascalla.

Novilhas Nelore confinadas e abatidas com 14@ de média na unidade II do Friboi de Campo Grande-MS. “Novilhada top, confinada e show de bola! […] Esse gado é terminado em confinamento. As fêmeas tiveram incentivo do programa Precoce MS, que ajuda bastante”, comentou o gerente de originação Rafael Nantes. O gado foi produzido na Fazenda Girão, propriedade de Renato Felipe Pinheiro Martins em Rio Verde de Mato Grosso-MS.