GESTÃO DE PESSOAS

Aumento salarial: saiba o jeito certo de abordar o patrão na fazenda

Confira as dicas da consultora Jacqueline Lubaski, especialista em gestão de pessoas e desenvolvimento humano em empresas rurais

Você, trabalhador rural, acha que está na hora de um aumento salarial? Saiba que há um jeito certo de abordar o patrão. Assista ao vídeo abaixo e veja as recomendações na íntegra.

A questão foi levantada pelo telespectador Silva Filho, de Bataguassu (MS) e foi um dos destaques do quadro Giro do Boi Responde desta terça-feira, 24.

Quem deu o caminho das pedras de como abordar esse pedido de aumento salarial foi a consultora Jacqueline Lubaski, especialista em gestão de pessoas e desenvolvimento humano em empresas rurais na Destrave Desenvolvimento.

Avaliação do trabalhador na fazenda

Trabalhador rural na área do tronco no curral da fazenda. Foto: Reprodução
Trabalhador rural na área do tronco no curral da fazenda. Foto: Reprodução

Para ela, o próprio patrão que deveria iniciar essa conversa, no entanto, caso ele não faça, o trabalhador pode iniciar esse bate-papo através de um pedido se avaliação de como está o seu trabalho.

Essa avaliação é comumente chamada de feedbackSe o funcionário estiver superando as suas metas, e garantindo índices de produtividade pode sugerir um aumento salarial.

Ainda tem dúvidas? Mande sua pergunta

Faça como o telespectador acima e participe do programa. Mande sua pergunta sobre gestão de pessoas, manejo com o rebanho, pastagem ou demais dúvidas que você possa ter na lida com a fazenda.

Envie sua pergunta pelo Whatsapp do Giro do Boi, pelo número (11) 95637-6922 ou ainda pelo e-mail [email protected].