Durante a APAS 2016 o Giro do Boi conversou com o diretor-executivo de vendas da JBS, Artemio Listoni. Ele tratou sobre as perspectivas do mercado da carne e sobre a busca da companhia por novos mercados e consumidores, tanto no Brasil quanto no exterior. Segundo ele, a palavra-chave é “inovação”.
Início Últimas Notícias Pecuária
APAS 2016: para JBS, a palavra é inovação
Para buscar novos mercados e consumidores, a palavra é inovação
Veja também

ESPECIALISTA RESPONDE
Devon x Caracu: cruzamento garante bezerros pesados e precoces?
Zootecnista destaca vantagens produtivas e genéticas da união entre as raças
GIRO PELO BRASIL
Boiada Angus supera 25 arrobas em Goiás; confira detalhes
Com 90% dos animais zero dentes, gado confinado da Fazenda Brasília (GO) comprova excelência na terminação
DÚVIDA DO PRODUTOR
Capim-mombaça: como otimizar o pasto para um melhor aproveitamento?
Controle de altura e planejamento do pastejo ajudam a melhorar o aproveitamento da forragem
PREVISÃO DO TEMPO
Sistema de baixa pressão e temporais: o que esperar do clima para a semana
Tocantins terá chuvas volumosas, enquanto instabilidade atinge Sul, Centro-Oeste, São Paulo e Minas Gerais
FOCO NA AGENDA CLIMÁTICA
Mesa Brasileira da Pecuária Sustentável lança posicionamento para a COP 30; confira
Pecuária que alimenta 800 milhões de pessoas apresenta propostas para mitigação e tem potencial de remover 65 megatoneladas de gás carbônico

FERRAMENTA PARA O PECUARISTA
Embrapa lança calendário para guiar criador na estação de monta
Material reúne orientações mensais sobre manejo reprodutivo, sanitário e nutricional para melhorar índices zootécnicos nas fazendas de corte