No quadro Giro do Dia que foi ao ar nesta sexta, 27, destaque para entrevista do comprador de gado Flávio Chaves com o pecuarista e ex-presidente do Sindicato Rural de Alta Floresta-MT, Celso Crispim Beviláqua.
O produtor reforçou a qualidade da carne produzida na região Norte do MT, consequência do sistema de produção a pasto. “Tem importância porque o consumidor brasileiro e de todo o mundo pede carne de animais precoces e com qualidade diferenciada. E essa carne é aqui, no Norte do Mato Grosso, que nós produzimos. O diferencial da nossa a carne é o boi de capim, criado nas verdejantes pastagens. Pode escrever que a carne brasileira mais saborosa é produzida no Norte mato-grossense”, classificou Beviláqua.
O pecuarista aproveitou a oportunidade também para pedir engajamento dos produtores da região na campanha O Agro Contra o Câncer, do Hospital de Amor, iniciativa da qual a JBS é parceira, para doação de R$ 1,00 por boi abatido.
No próximo domingo, dia 29, o produtor mato-grossense terá mais uma oportunidade para ajudar a instituição no 15º Leilão Pró Vida, que acontece em Alta Floresta-MT. “Cada pecuarista a gente convoca pra que colabore, faça a sua adesão”, frisou.
Veja a entrevista com Celso Beviláqua no vídeo abaixo: