Indústrias de Goiás seguem com vagas abertas abertas para motoristas boiadeiros

Veja quais são as qualidades desejáveis para os profissionais que desejam preencher as vagas e os principais desafios do transporte boiadeiro dos arredores de Mozarlândia-GO

As unidades Friboi do estado de Goiás seguem com vagas abertas para a contratação de motoristas do transporte boiadeiro, confirmou o supervisor de transporte da unidade de Mozarlândia-GO, Daniel Lopes dos Santos. O profissional participou nesta sexta, dia 06, do quadro Giro na Estrada.

“Continuamos com vaga em aberto em Mozarlândia, Goiânia e Senador Canedo na região do Goiás. São vagas para motoristas carreteiros, a experiência no boiadeiro é um diferencial porque a gente está numa região bastante movimentada. É uma região que o movimento é grande, então a experiência no boiadeiro é um diferencial, Mas temos, sim, vagas abertas, inclusive para Mozarlândia”, informou Santos.

+ Veja aqui como se candidatar a uma das vagas para motorista boiadeiro em todo o Brasil

O movimento intenso mencionado pelo supervisor vem do volume de abate da unidade de Mozarlândia, uma das maiores da empresa em todo o Brasil. “Com bastante planejamento, dedicação e amor no que faz, a gente consegue evoluir bem. Mas não é fácil, pois requer bastante planejamento. […] Então todo cuidado, toda atenção para não ter atraso é importante”, observou Daniel.

O supervisor recebeu a responsabilidade de organizar o transporte boiadeiro exatamente no ano em que completa uma década vestindo a camisa da companhia. “No dia 17/12 eu completarei, com a graça de Deus, e serão dez anos de companhia. Só tenho a agradecer a Deus, à família JBS por ter me acolhido, por ter me aceitado e, com muita dedicação. eu quero completar mais dez e outros dez anos na empresa, porque essa é uma das melhores empresas que existem para trabalhar no país hoje. Eu sou bastante feliz mesmo, comecei na JBS como escalador e há três anos estou como gestor, como supervisor. E para fechar os dez anos, eu fui agraciado com a supervisão da unidade de Mozarlândia”, disse Daniel, demonstrando sua gratidão.

“Hoje a JBS Mozarlândia conta com 60 caminhões, sendo 50 carretas de três eixos e dez carretinhas baixas para atender todos os nossos clientes bem. Nós trabalhamos hoje só na área de motoristas com 68 profissionais e cinco colaboradores no administrativo para a gente dar conta dessa gigante da carne”, acrescentou.

+ Conheça os desafios do transporte boiadeiro de Mozarlândia, “a cidade do boi”

Pelo vídeo a seguir é possível assistir o quadro Giro na Estrada desta sexta, 08, na íntegra: