Boiada de “pecuarista caprichoso” abatida com 21,5@ e os lotes de 12/04/21

Machos Nelore foram tratados a pastos em São Félix do Xingu-PA; confira ainda lote de bois Nelore precoces terminados com quase 19,5@ após 113 dias em cocho em SP

Conheça os lotes que foram atração do Giro pelo Brasil desta segunda-feira, 12/04. Os animais foram enviados por fazenda nos estados do Pará e São Paulo.

Bois Nelore suplementados a pasto com peso médio de 21,55@ vindos do Sítio Ladeira Vermelha, propriedade de Valter Goveia Lana em São Félix do Xingu-PA. “É uma boiada suplementada a pasto de 21,55@ em média, muito bem acabada e produzida por um boiadeiro caprichoso”, destacou o originador da Friboi de Tucumã-PA Roberto Matheus.

e

Roberto Matheus comentou ainda registros do Sítio São Jorge, em Ourilândia do Norte-PR, propriedade que o pecuarista Nildomar Soares Siqueira toca ao lado de sua esposa, Marinez Batista Moura. “É um produtor que sempre está com a gente, somando e positivando”, observou Matheus.

Boiada Nelore precoce (com 0, 2 e 4 dentes) crioula da propriedade de Reginaldo Dall Orto em Pauliceia-SP e abatida na Friboi de Andradina com 19,4@ depois de 113 dias de cocho. “Eles gostam muito do que fazem e por isso fazem pecuária muito carinho. Isso vai desde o pessoal do manejo, passando pelo gerente, pelo pessoal da operação e a família como um todo”, destacou o engenheiro agrônomo e originador da Friboi em Andradina-SP Diego Feltrin. “Esses são animais crioulos abatidos depois de 113 dias confinados. Foi um lote de final de confinamento e, mesmo assim, foi uma boiada que deu 100% de animais jovens”, acrescentou.

Torne-se um craque da gestão financeira, zootécnica e de pessoas no Programa Fazenda Nota 10; faça sua inscrição