A Fazenda Nova Piratininga, uma das maiores de todo o Brasil e localizada em São Miguel do Araguaia, noroeste de Goiás na divisa com o Mato Grosso e com o Tocantins, divulgou nesta semana um vídeo com seus colaboradores de diversas áreas afirmando que, assim como todo o agro brasileiro, não vai parar de produzir alimentos em meio à pandemia de coronavírus.
Os trabalhadores reforçam que a “família Nova Piratininga” está seguindo os protocolos para preservar a saúde dos colaboradores e suas famílias, ao mesmo tempo que segue suas atividades. “Produzindo carne, abastecendo frigorífico para a sua e nossa alimentação. Seguimos colhendo para que o alimento chegue até você. […] O agro não vai parar. […] Em Salmos 28:8, diz que Deus é a força do seu povo, é por isso que estamos aqui, trabalhando, rompendo, vencendo para você por você”, diz o vídeo.
“Quero deixar um forte abraço para o Cláudio, diretor da Fazenda Nova Piratininga, João Paulo e todos os integrantes lá da fazenda, pela preocupação e por estarem diretamente ligados, garrados, trabalhando com toda segurança lá”, reforçou Leandro Morais, originador da unidade Friboi em Mozarlândia-GO.
Acompanhe o vídeo completo abaixo: