GADÃO DE QUALIDADE

Boiada Angus garante bônus Precoce MS e de exportação para a Europa

A produção de bovinos de cruzamento industrial veio da pecuarista Lídia Regina Massi, titular da fazenda São Luiz, localizada no município de Ivinhema (MS)

Uma boiada com genética Angus garantiu bônus Precoce MS e de exportação para a Europa. Assista ao vídeo abaixo e confira.

O gado mereceu destaque no Giro pelo Brasil desta segunda-feira, 28. O tradicional quadro do Giro do Boi apresenta como está o nível de qualidade dos bovinos de corte que estão sendo levados para o abate no País.

A produção de bovinos de cruzamento industrial veio da pecuarista Lídia Regina Massi, titular da fazenda São Luiz, localizada no município de Ivinhema (MS).

Quem apresentou os pecuaristas de destaque foi o originador Robson Procópio, do município de Naviraí (MS).

O abate foi de um lote de 200 bovinos machos Angus. Os animais foram recriados em sistemas integrados e terminados em confinamento. O resultado foi de um peso de 23,7 arrobas (355 quilos) por carcaça.

Pela qualidade e por serem jovens, de 18 a 21 meses de idade, os animais tiveram bônus de exportação para a Europa, pela Lista Traces e bonificação de R$ 166 por cabeça no Precoce MS.

Sair da versão mobile