#GDB5anos: agronegócio é responsável por mais de 60% das doações ao Hospital de Amor

De acordo com diretor da instituição, Rubikinho Carvalho, o setor é o maior doador do hospital; confira também bate papo com o diretor de pecuária do Canal Rural, Adriano Rubio

Na edição especial de 5 anos do Giro do Boi, o zootecnista Adriano Rubio, especialista em gestão agroindustrial e diretor de projetos de pecuária do Canal Rural, concedeu entrevista para prestar seu depoimento ao projeto.

“Eu sou fã desde o primeiro dia, acompanhei o nascimento do programa. É um serviço inestimável para o pecuarista, para quem às vezes não tem muito acesso à informação. Mas você sempre faz chegar uma boa mensagem, uma prestação de serviço importante”, declarou.

O diretor voluntário do Hospital de Amor e coordenador da campanha O Agro Contra o Câncer, Rubikinho Carvalho, foi colega de Rubio neste bloco do programa, agradecendo a ampliação que o programa Giro do Boi deu à causa do hospital e reconhecendo a importância do agro para a instituição. Segundo Carvalho, o setor hoje é responsável por mais de 60% das doações feitas ao Hospital de Amor.

Veja as entrevistas na íntegra:

Sair da versão mobile