Novilhas ½-sangue Charolês e Angus são abatidas com 16@ antes do sobreano

Fêmeas que foram classificadas para o Protocolo 1953 em Pontes e Lacerda-MT marcaram peso médio de 16 arrobas aos 16 meses de idade

16 arrobas de peso médio antes do sobreano, aos 16 meses de idade. Os indicadores chamaram atenção para um dos lotes em destaque no Giro pelo Brasil no programa desta quarta, 02.

As fêmeas meio-sangue Charolês, Aberdeen e Red Angus foram produzidas pela Fazenda Santa Paula, de Álvaro Abreu Ribeiro, em Comodoro-MT, sendo classificadas para o Protocolo 1953 no abate na unidade Friboi de Pontes e Lacerda-MT.

“É uma novilhada excepcional. É a Fazenda Santa Paula sempre investindo e trazendo qualidade para dentro da indústria e para todo o mercado brasileiro”, salientou o originador Wend Rocha.

“O lote está atendendo o Protocolo 1953, para o qual nós abatemos aqui. Quero aproveitar para fazer o convite a todos os nossos fornecedores da região para nos ligar. Esse protocolo veio para ficar, pois atende os anseios do pecuarista e leva o que há de melhor da pecuária brasileira para todo o mercado nacional e também internacional, realmente levando o que há de qualidade expressa nas carcaças aqui em Pontes e Lacerda”, acrescentou Rocha.

O contato para o pecuarista interessado em participar do Protocolo 1953 na unidade pode ser feito pelo telefone (65) 3266 9126.

Veja mais detalhes do lote no vídeo abaixo:

 

 

Sair da versão mobile