teste

Novilhada Charolês dente de leite dá show de qualidade no Protocolo 1953

Lotes de fêmeas charolesas precoces foram destaques do Giro pelo Brasil desta terça, dia 11, em Senador Canedo-GO e Pontes e Lacerda-MT

Conheça os lotes de novilhas Charolês que foram atração do Giro pelo Brasil desta terça-feira, 11/01. Os animais foram enviados por fazendas em Goiás e Mato Grosso.

Novilhas Charolês em F1 Angus abatidas com 17@ de média no Protocolo 1953 no Friboi de Pontes e Lacerda-MT. “O mais interessante: a idade desses animais. 100% animais zero dentes, com idade de 15 a 18 meses”, registrou o originador Diego Mendes. O lote veio da Fazenda Santa Paula, propriedade localizada em Comodoro-MT.

Novilhas Charolês dente de leite abatida com 17,5@ no Protocolo 1953 no Friboi de Senador Canedo-GO. As fêmeas que vieram da região de Rio Verde-GO são irmãs de um lote de bois Charolês abatidos com 22@ aos 14 meses de idade que já foi destaque recente no Giro do Boi (relembre pelo link abaixo). Conforme ressaltou o gerente de originação Uglênio Nogueira, as fêmeas obtiveram 100% de aprovação no Protocolo 1953.

+ Gado Charolês em F1 Angus impressiona com mais de 22@ e 14 meses

Sair da versão mobile