Olá, pessoal do campo que faz a roda da pecuária girar forte! Estamos trazendo notícias quentes de Rondônia, onde a Família Repiso mostrou o que significa ter um super lote de gado jovem que é puro sucesso. Preparados para saber como essa família vem fazendo bonito? Então, dá uma olhada no vídeo e confira os detalhes dessa façanha impressionante.
Na edição de quarta-feira, 24 de janeiro, do nosso querido Giro do Boi, a equipe do Giro pelo Brasil levou a gente para conhecer a excelência de um trabalho bem-feito na Fazenda São José, liderada pelos Repiso, um sobrenome que já está se tornando sinônimo de qualidade e inovação em São Francisco do Guaporé (RO).
Comandados por Adriano, Altieres e seu pai José, os Repiso não estão para brincadeira. Para o abate, foram enviados 374 animais, entre 357 novilhas e 17 bois, todos tratados a pão de ló e engordados no sistema de Terminação Intensiva a Pasto (TIP) — algo que está cada vez mais em voga por combinar eficiência com economia.
Assistência de ponta para a produção do gado
Mas, espera aí que tem mais uma figura importante nessa história de sucesso: o Juliano Cordeiro de Souza, esse sim é o cara que sabe tudo quando o assunto é assistência técnica.
Representante comercial do Grupo Facholi, Juliano ajudou a alinhar os protocolos de manejo que levaram a um resultado de carcaça e rendimento que é um verdadeiro espetáculo.
Então já sabe, né? Se está querendo ver resultado de verdade no seu rebanho, a dica é clara: uma boa estratégia de terminação, assistência técnica de primeira e um trabalho em família com dedicação total podem fazer toda a diferença. É a hora de tirar o chapéu para a Família Repiso e se inspirar!