FÁBRICA DE ARROBAS DE CARNE!

Pecuarista de Rondônia mostra boiada pesada e bruta mesmo depois da seca dos pastos!

O show de gado é fruto do trabalho do pecuarista Domerviro Gomes de Oliveira, titular da Fazenda São Francisco, localizada no município de Colorado do Oeste (RO)

Pecuarista de Rondônia mostra boiada pesada e bruta mesmo depois da seca dos pastos!
Pecuarista de Rondônia mostra boiada pesada e bruta mesmo depois da seca dos pastos!

Olá, meu povo! Vem cá que eu vou contar uma história que tá deixando todo mundo de queixo caído lá nas bandas de Rondônia! Imagina só uma boiada pesada e bruta, mesmo depois de uma seca braba nos pastos! Assista ao vídeo abaixo e confira.

Quem trouxe essa novidade foi o Franklin Chaves, gerente da Friboi de Vilhena. O homem fez uma visita e voltou mais animado que bezerro em mamada!

O dono desse gado de respeito é o Domerviro Gomes de Oliveira, da Fazenda São Francisco, lá em Colorado do Oeste. O cabra tá provando que sabe criar boi até debaixo d’água!

Detalhes da boiada top de Rondônia!

Agora, segura o queixo: o gado vai pro abate dia 17 de outubro, e olha que a região sofreu com a seca este ano. Mas o Domerviro não brinca em serviço, não! O gado tá no ponto, bem terminado e com uma carcaça de fazer inveja.

Quando o Franklin visitou a fazenda, já dava pra ver que a chuva tinha dado as caras. Mas mesmo com a seca anterior, o gado tá parecendo que passou o ano todo num spa bovino!

Acompanhe todas as atualizações do site do Giro do Boi! Clique aqui e siga o Giro do Boi pela plataforma Google News. Ela te avisa quando tiver um conteúdo novo no portal. Acesse lá e fique sempre atualizado sobre tudo que você precisa saber sobre pecuária de corte!

Exemplo de belo trabalho na pecuária

Esse resultado mostra que Rondônia tá com a corda toda na pecuária de qualidade. É boi aguentando o tranco da seca e ainda saindo gordo e bonito. Com uma carne dessas, até jiló vira picanha!

É isso aí, pessoal! Rondônia tá mostrando que quando o assunto é boi bom, nem a seca dá jeito. Quem diria que lá no meio da Amazônia ia ter um gado assim, digno de desfile em feira agropecuária? É o Brasil provando que na hora do vamos ver, o peão brasileiro não foge da raia!

News Giro do Boi no Zap!

Quer receber o que foi destaque no Giro do Boi direto no seu WhatsApp? Clique aqui e entre na comunidade News do Giro do Boi 2.

Sair da versão mobile