Novilhas cruzadas de 18,3@ “acima da média” e os lotes de 19/01/2021

Lotes de propriedades nos estados do Pará e Mato Grosso foram destaques do Giro pelo Brasil; confira as imagens dos animais

Conheça os lotes que foram atração do Giro pelo Brasil desta terça-feira, 19/01. Os animais foram enviados por fazendas nos estados do Pará e Mato Grosso.

Novilhada cruzada abatida na Friboi de Pedra Preta-MT com peso médio de 18,3@. As fêmeas vieram da Fazenda Fartura, propriedade do Grupo Bom Futuro Agrícola em Campo Verde-MT. “Esse é um lote diferenciado, acima da média, porém é comum lá na (Fazenda) Fartura. O que esse pessoal faz é um espetáculo! Eu quando vou no curral e vejo animais como esses fico muito satisfeito! […] Além de tudo, eu sou um grande consumidor e sei que uma carne como esta é uma maravilha. Graças a Deus está virando rotina a gente ser surpreendido no nosso curral com uma qualidade desse patamar”, destacou o gerente de originação da Friboi, Adauto Vedovelli.

Fêmeas Nelore da Fazenda Sumauma, propriedade de Moises Cândido da Silva em São Félix do Xingu-PA, abatidas na unidade Friboi de Tucumã-PA com peso médio de mais de 14@.

Sair da versão mobile