Novilhas Angus de 0 a 2 dentes alcançam 21@; veja os lotes em destaque de 14/12/2020

Lotes de propriedades em São Paulo, Mato Grosso do Sul e Mato Grosso foram destaques do Giro pelo Brasil; confira as imagens dos animais

Conheça os lotes que foram atração do Giro pelo Brasil desta segundta-feira, 14/12. Os animais foram enviados por fazendas em São Paulo, Mato Grosso do Sul e Mato Grosso

Novilhas meio-sangue Angus todas abatidas com 0 a 2 dentes com peso médio expressivo, de 21@. “É uma Novilhada que foi abatida no Protocolo 1953, toda com 0 a 2 dentes e incríveis 21@. É cada vez mais o pecuarista aproveitando o potencial genético dos animais, aliado com uma excelente nutrição. Olhe o acabamento dessas novilhas, que foram 100% aprovadas no Protocolo 1953. São um espetáculo à parte. […] Essa aí é a carne que não pode faltar na mesa do consumidor”, reconheceu o originador da unidade Friboi de Lins-SP, Douglas Castro.

Novilhas Nelore da região de Bela Vista-MS abatidas com 14,2@ de peso médio na unidade Friboi de Anastácio-MS. “Excelente lote e bem padronizado. Usar critérios de genética, manejo nutricional e sanitário dá nisso, um lote da prateleira de cima […] e, com certeza, teve bons rendimentos e conquistou boas bonificações”, classificou o zootecnista e originador Ricardo da Rocha.

Boiada confinada na região de Vila Rica-MT e abatida com média de 20@. “Um excelente trabalho. É uma fazenda modelo, que já está trabalhando com lavoura, fazendo reforma de pastagem utilizando a lavoura”, disse o originador da Friboi Custódio Vêncio sobre o trabalho da Fazenda Angico.

Sair da versão mobile