Novilhada Nelore “chique” recebe bônus de R$ 8,50 por arroba em MS

Novilhada Nelore veio de confinamento na região de Miranda-MS e foi premiada pelo Precoce MS; veja ainda novilhas de 16@ de média vinda de Porto dos Gaúchos-MT

Conheça os lotes de novilhada Nelore que foram atração do Giro pelo Brasil desta quinta-feira, 10/02. Os animais vieram de fazendas em Mato Grosso do Sul e Mato Grosso.

Em primeiro lugar entre os destaques do Giro pelo Brasil desta quinta, 10, esteve uma novilhada Nelore de 16,5@ de média. O lote fez pose para a foto no Giro pelo Brasil com a unidade II do Friboi em Campo Grande-MS. “Ela estava toda formadinha assim quando eu tirei a foto. Ficou bonita. Pensa na novilhada show de bola! Chique demais!”, aprovou o gerente de originação Rafael Nantes.

Em seguida, o gerente de compra de gado também informou que a novilhada Nelore recebeu bônus de R$ 8,50 por arroba pelo programa Precoce MS.

Conforme detalhou Nantes, a novilhada Nelore veio de confinamento na Fazenda Cristo Redentor, propriedade da BRPEC Agropecuária em Miranda-MS. “Agora, eles também trabalham com integração lavoura-pecuária. Eles plantam também, então viraram uma potência ali naquela região”, comentou.

Depois disso, destaque para outra novilhada Nelore vinda de sistema de integração lavoura-pecuária. De acordo com o gerente de originação do Friboi de Juara-MT, Rogério Lunardi, o lote veio da Fazenda Perdizes, em Porto dos Gaúcho-MT. “Novilhada precoce de integração lavoura-pecuária. Esse é o caminho, um caminho sem volta. Realmente é uma novilhada de zero a até dois dentes (e 16@). Novilhada tratada no cocho, indiscutível. É o que o consumidor quer comer e busca hoje na gôndola. Muita qualidade!”, disse em resumo o gerente de compra de gado.

Sair da versão mobile