CRUZAMENTO INDUSTRIAL

Novilhada Angus pantaneira dá show de precocidade em MS

A produção de novilhas de genética diferenciada veio do pecuarista Nelson Rubens Krause, titular da Fazenda Paiolão, localizado no município de Anastácio (MS)

Novilhada Angus pantaneira dá show de precocidade em MS
Novilhada Angus pantaneira dá show de precocidade em MS

Olá, gente boa que acompanha cada passo do crescimento do nosso gado! Cá estamos com uma novidade que é a pura definição de qualidade de carne e manejo exemplar. No Giro do Boi desta sexta-feira, 26 de janeiro, a equipe do Giro pelo Brasil foi até Anastácio, no Mato Grosso do Sul, para destacar uma novilhada Angus pantaneira que está fazendo bonito na pecuária. Não deixe de ver o vídeo que mostra essa turma de novilhas demonstrando o que é precocidade de verdade.

Fabio Ximenes, originador da unidade da Friboi de Anastácio (MS), trouxe uma história que merece ser compartilhada com todos nós que nos orgulhamos da pecuária brasileira.

O protagonista do dia é o pecuarista Nelson Rubens Krause, da Fazenda Paiolão, um lugar que sabe produzir um gado que representa bem as belezas e a robustez do Pantanal.

Novilhas Angus com detalhes impressionantes

Prepare-se para os detalhes impressionantes: as Novilhas Angus abatidas tinham uma média de peso de 240 kg, o que fala em arrobas é um sólido 16@ por carcaça.

Isso nos diz muito sobre o manejo e a atenção a cada etapa do crescimento do gado na Fazenda Paiolão.

Então fica a moral da história: quando se combina uma boa genética com o manejo apropriado e a paixão pela pecuária, o resultado só pode ser uma novilhada que chama a atenção por sua qualidade e excelência.

Sair da versão mobile