CONFINAMENTO

Nelore: gadão “cabeceira” é destaque de peso com 90 dias de cocho no interior de SP

A produção de bovinos de alta qualidade veio da Santa Otília Agropecuária, controladora da Fazenda Cristal, localizada no município de Campos Novos Paulista (SP)

Nelore: gadão “cabeceira” é destaque de peso com 90 dias de cocho no interior de SP
Nelore: gadão “cabeceira” é destaque de peso com 90 dias de cocho no interior de SP

Salve, pessoal do agronegócio! Hoje temos uma história incrível vinda direto do interior de São Paulo, que vai fazer você ficar de queixo caído. É aquela boiada que chega fazendo diferença e se destacando no curral, é pra ninguém botar defeito! Dê um play no vídeo abaixo e confira essa novidade que está dando o que falar na Fazenda Cristal.

Sexta-feira, 5 de abril, foi um dia especial no Giro do Boi, especialmente no Giro pelo Brasil, onde as notícias boas não param de chegar. Direto de Lins (SP), temos novidades que vão deixar todo mundo de olhos arregalados.

Acompanhe todas as atualizações do site do Giro do Boi! Clique aqui e siga o Giro do Boi pela plataforma Google News. Ela te avisa quando tiver um conteúdo novo no portal. Acesse lá e fique sempre atualizado sobre tudo que você precisa saber sobre pecuária de corte!

Quem traz essa novidade é ninguém menos que Wlademir Batista de Oliveira, da unidade da Friboi local. Ele não está para brincadeira ao compartilhar os feitos da Santa Otília Agropecuária, controladora da Fazenda Cristal, em Campos Novos Paulista (SP).

Nelore faz boiada confinada dar o que falar na hora do abate

E olha só que coisa incrível: o abate foi de uma boiada confinada, com um lote jovem de zero a quatro dentes. E o resultado? Simplesmente impressionante! O peso médio por carcaça após o abate foi de 302 kg, o equivalente a 20,1 arrobas. É ou não é motivo para comemorar?

Essa história mostra que quando se investe em qualidade, cuidado e tecnologia, os resultados falam por si. A Fazenda Cristal é um verdadeiro exemplo disso. Quem sabe a próxima façanha não vem da sua propriedade?

Sair da versão mobile