Grossa e bruta de boa! Boiada Nelore confinada de 21,5@ e os lotes de 16/06/21

Boiada nova de qualidade foi terminada por fazenda em Pirajuba, estado de Minas Gerais; já em MS, fazenda engorda boiada castrada a pasto até as 18,29@: “coisa linda”

Conheça os lotes que foram atração do Giro pelo Brasil desta quinta-feira, 17/06. Os animais foram enviados por fazendas em Minas Gerais e Mato Grosso do Sul.

Grossa e bruta de boa”, resumiu o apresentador Marco Ribeiro sobre o lote em destaque da unidade Friboi de Ituiutaba-MG no Giro pelo Brasil desta quinta, 17. Os animais, uma boiada Nelore de 21,5@, foram produzidos pela Fazenda São Geraldo, propriedade de Beatriz Gambarato Krastel em Pirajuba-MG. “Foi um lote que pesou 21,5@, uma boiada nova, confinada e de excelente qualidade”, acrescentou o originador Fausto de Queiroz.

Que coisa linda!”, destacou o originador William Romera sobre o lote em destaque do Friboi de Naviraí no Giro pelo Brasil. O profissional comentou as características de um lote de bois Nelore castrados terminados a pasto com peso expressivo de 18,29@, animais vindos da Fazenda Santa Fé, propriedade de Helenice Scatolin Spegiorin em Iguatemi-MS. “Esse é o resultado de quem está antenado, de quem está produzindo com qualidade. São machos castrados terminados a pasto e um detalhe: esse lote deu 100% sinal verde, um gado que pesou 18,29@. Pense em uma coisa magnífica! […] Lote homogêneo e de extrema qualidade”, elogiou Romera.

Sair da versão mobile