Goiás “puxa fila do confinamento”: veja os lotes em destaque de 01/12/2020

Lotes de propriedades em Goiás, Muito Grosso, Pará e Rondônia foram destaques do quadro Giro pelo Brasil; confira imagens dos animais

Conheça os lotes que foram atração do Giro pelo Brasil desta terça-feira, 01/12. Os animais foram enviados por fazendas em Goiás, Muito Grosso, Pará e Rondônia

Lote de bois Nelore e Aberdeen Angus terminados em confinamento e abatidos na Friboi de Goiânia-GO com 21@ de peso médio. “É uma boiada muito boa e bem acabada. É o estado de Goiás puxando a fila do confinamento”, destacou o originador da Friboi Diulien Nonato.

Boiada Nelore 0 a 4 dentes confinada e abatida com 21@ na Friboi de Água Boa-MT. “É uma boiada especial, com 96% de animais jovens, mais de 60% dos animais com gordura 3 ou 4 e pesada, o que dilui o custo do produtor. […] Isso é ter planejamento que traz resultado para a fazenda”, apontou o originador da Friboi Márcio Moraes.

Bois confinados e abatidos com 21,6@ na Friboi de Marabá. “É uma boiada tipicamente paraense, Nelore e anelorada, muito bem suplementada e jovem”, resumiu o gerente de originação da Friboi em Marabá, Rodrigo Fagundes.

Novilhas de 14@ e boiada Nelore confinada e abatida com média de 20@ na Friboi de Pimenta Bueno.

Sair da versão mobile