Recria eficiente e terminação no cocho garantem lucratividade em fazenda de RO

Desde 1974 os irmãos Bagatolli, Orlando e Jaime, desenvolvem a nobre tarefa de produção de alimentos, com agricultura e pecuária. Preocupados com o bem-estar animal, até os cochos são cobertos para garantir a qualidade do alimento.

Na Rota do Boi, exibida nesta quarta-feira, 07, nossa equipe de reportagem apresentou a  estrutura do confinamento que termina mais de 12 mil animais por ano,  com ótimos resultados no farol verde da qualidade. Desde 1974 os irmãos Bagatolli, Orlando e Jaime, desenvolvem a nobre tarefa de produção de alimentos, com agricultura e pecuária. Preocupados com o bem-estar animal, até os cochos são cobertos para garantir a qualidade do alimento que é produzido na fazenda.

O farol verde da qualidade é a garantia de que todo trabalho desenvolvido em uma fazenda está valendo seus esforços, Jaime resume na seguinte frase “O frigorífico, ele está na ponta, e sabe o que o consumidor está exigindo. Eu acho que tem que ter uma relação ampla entre os dois para que se consiga melhorar”. Nos últimos romaneios, o Confinamento Alvorada  mais que dobrou o percentual de animais que se enquadram no farol verde. Confira mais detalhes na íntegra.

 

 

Sair da versão mobile