Em entrevista recente ao Giro do Boi, o diretor voluntário do Hospital de Amor (antigo Hospital do Câncer de Barretos), Rubikinho Carvalho, destacou a importância do engajamento que empresas de diversos setores, junto aos seus fornecedores pecuaristas e agricultores, para a campanha O Agro Contra o Câncer.
As companhias têm ajudado na mobilização de produtores rurais para que eles também se tornem doadores. “O canal que vocês me abriram é uma coisa que vocês não fazem ideia de como tem nos ajudado. […] São palavras do próprio Henrique Prata (presidente do Hospital de Amor). Como leigo, eu posso ajudar a salvar mais vidas do que um médico porque quem entrar nesta que chamamos de corrente do bem […] vai proporcionar aos médicos (condições para) salvar vidas”, lembrou Rubikinho, referindo-se ao custeio dos 400 médicos que trabalham na instituição.
+ Confira aqui entrevista do Giro do Boi com Henrique Prata, presidente do Hospital de Amor
Entre as empresas que apoiam a campanha está a JBS. Em interação com Rubikinho Carvalho durante sua entrevista, o diretor executivo de originação da indústria, Eduardo Pedroso, reforçou o compromisso de engajar os fornecedores da companhia a contribuírem para a entidade. “A causa é nobre, o trabalho é bem feito e é um trabalho em prol da comunidade, da população. Este é um pouquinho da nossa dedicação para ajudar a construir um Brasil melhor, ter um pouco mais de solidariedade. Estamos juntos para construir a sustentação deste trabalho maravilho que o Hospital de Amor faz em prol das pessoas acometidas por esta doença”, declarou Pedroso.
+ O AGRO CONTRA O CÂNCER: baixe o termo de adesão e faça parte da campanha
Veja mais detalhes no vídeo abaixo: