Com capricho no racial e no acabamento, pecuarista engorda bois de 20@ aos 26 meses em MG

Qualidade das carcaças produzidas na Fazenda Borda da Mata chamou atenção no abate do lote na indústria de Iturama, no estado de Minas Gerais

“Quero destacar esse lote e dar os parabéns a esse pecuarista pelo capricho em fazer essas boiadas de excelente qualidade. É uma boiada de racial diferente, uma boiada nova, bem terminada que vai dar um grande resultado. Parabéns a todos os integrantes da Fazenda Borda da Mata pelo excelente capricho. Boiada bruta de boa!”, destacou Leandro Morais, gerente de originação da unidade Friboi em Iturama-MG.

O lote de bois Nelore pesou 20@ de média com animais de 26 meses, todos crioulos da Fazenda Borda da Mata, localizada no próprio município de Iturama-MG, onde a terminação foi feita em cocho.

“O produtor está de parabéns pelo capricho e o desempenho que vem tendo com os seus animais. Uma boiada toda jovem, que atende todos os critérios de exportação e com esse capricho tanto no racial quanto no acabamento desses animais. […] É o pecuarista mineiro cada vez mais preocupado em antecipar suas boiadas. Eles vêm tratando, suplementando suas boiadas e trazendo esses animais mais cedo, mais jovens até a unidade de abate”, concluiu Morais.

Confira o registro dos animais no vídeo a seguir:

Sair da versão mobile