COCHO INCREMENTADO

Super lote de bois confinados tem média de 21,5@ por carcaça em MS

A produção de bovinos de corte veio do pecuarista José Antônio Arid, titular da Fazenda Guapiaçu, no município de Inocência (MS)

Super lote de bois confinados tem média de 21,5@ por carcaça em MS
Super lote de bois confinados tem média de 21,5@ por carcaça em MS

E aí, comunidade dos fortes do campo! Hoje trago pra vocês uma daquelas histórias de peso lá do Mato Grosso do Sul que faz a gente tirar o chapéu. E é de Campo Grande, que a novidade veio voando, com um super lote de bois confinados mostrando como é que se faz. Antes de mais nada, só clicar no vídeo abaixo e já entrar no clima de sucesso desse rebanho que chegou chegando com uma média de 21,5 arrobas por carcaça.

Na sexta-feira, 19 de janeiro, o pessoal do Giro do Boi no quadro Giro pelo Brasil não economizou nos superlativos pra falar desse lote que veio pra bater recordes. E de quem é o mérito dessa vez? Do pecuarista José Antônio Arid, da Fazenda Guapiaçu, no município de Inocência. Esse cara entende de gado e mostrou isso com números que não deixam a menor dúvida.

Fazenda Guapiaçu e seus bois confinados

José Calixto, originador da unidade CGR da Friboi de Campo Grande, foi o portador dessa boa nova que veio em boa hora.

Ele nos contou que os 180 bois confinados da Fazenda Guapiaçu foram um show à parte quando chegou o momento da verdade: a média no abate foi de 21,5 arrobas, ou pra quem gosta de números redondos, 323 quilos.

Isso tudo é resultado de um trato de excelência, com uma alimentação balanceada e um manejo que só quem conhece a lida sabe dar. Se você também tá na corrida pra fazer seu rebanho brilhar, fica a dica: olho vivo nas boiadas de MS, que o padrão é alto e o resultado é de fazer inveja.

Então é isso, já sabe: trabalho sério, dedicação e sempre buscar o melhor em tecnologia e inovação é o que leva o gado a alcançar esses picos de performance.

Sair da versão mobile