CONFINAMENTO

Novilhada “novinha de tudo” é exemplo de giro rápido na pecuária baiana

Captar Agrobusiness mostra eficiência com lote de 360 novilhas prontas para o abate com 14,5 arrobas

Novilhada “novinha de tudo” é exemplo de giro rápido na pecuária baiana
Novilhada “novinha de tudo” é exemplo de giro rápido na pecuária baiana

No Giro pelo Brasil desta quinta-feira, 16 de janeiro, o destaque veio da Captar Agrobusiness, referência no Nordeste em confinamento de bovinos de corte. Assista ao vídeo abaixo e conheça mais sobre o trabalho que colocou a Bahia no radar da pecuária de alta performance!  

A Captar Agrobusiness, controladora da Fazenda Captar West B Farm, é um gigante do setor com capacidade para abater 100 mil bois anualmente.

Localizada na Bahia, a empresa se destaca por oferecer serviços de boitel, garantindo a engorda e terminação eficiente de bovinos.  

Resultados rápidos e impressionantes

O lote levado para o abate na unidade da Friboi em Ituiutaba (MG) continha 360 novilhas, todas atingindo média de 14,5 arrobas. Com manejo especializado e foco na eficiência, o giro rápido impressiona pela qualidade e pelo padrão das carcaças entregues.  

Acompanhe todas as atualizações do site do Giro do Boi! Clique aqui e siga o Giro do Boi pela plataforma Google News. Ela te avisa quando tiver um conteúdo novo no portal. Acesse lá e fique sempre atualizado sobre tudo que você precisa saber sobre pecuária de corte!

Boitel como diferencial competitivo

Área de confinamento da Captar Agrobusiness. Foto: Giro do Boi

O modelo de boitel da Captar permite que pecuaristas de toda a região utilizem suas instalações para engordar e terminar bovinos com resultados acima da média. A estrutura e o manejo qualificados tornam a Captar um exemplo a ser seguido na pecuária brasileira.  

News Giro do Boi no Zap!

Quer receber o que foi destaque no Giro do Boi direto no seu WhatsApp? Clique aqui e entre na comunidade News do Giro do Boi 2.

Sair da versão mobile