PROTOCOLO 1953

Novilhada Angus de até dois dentes chega a incríveis 21@ no interior de MT

Confinamento e genética elevam padrão de carcaça no Protocolo 1953

Novilhada Angus de até dois dentes chega a incríveis 21@ no interior de MT
Novilhada Angus de até dois dentes chega a incríveis 21@ no interior de MT

Nesta quinta-feira, 31 de outubro, o Giro do Boi destacou o excelente resultado da Bom Jesus Agropecuária, proprietária da Fazenda Mirandópolis, em Juscimeira (MT). Assista ao vídeo abaixo e confira.

Segundo Adauto Vedovelli, gerente da Friboi de Pedra Preta (MT), as novilhas Angus, classificadas no exigente Protocolo 1953, atingiram peso médio de 21 arrobas por carcaça, resultado impressionante para animais de até dois dentes.

Protocolo 1953 valoriza acabamento e precocidade

A classificação no Protocolo 1953 garante que as novilhas cumpriram rigorosos critérios de acabamento, idade e padrão de qualidade. Este programa destaca-se por bonificar produtores de carne premium, garantindo incentivo financeiro e reconhecimento no mercado.

Acompanhe todas as atualizações do site do Giro do Boi! Clique aqui e siga o Giro do Boi pela plataforma Google News. Ela te avisa quando tiver um conteúdo novo no portal. Acesse lá e fique sempre atualizado sobre tudo que você precisa saber sobre pecuária de corte!

Genética e manejo intensivo levam ao alto desempenho

O resultado reforça a eficiência genética da Angus e o manejo intensivo na Fazenda Mirandópolis. A parceria com a Friboi e a adesão ao Protocolo 1953 têm sido fundamentais para alcançar esses números excepcionais.

News Giro do Boi no Zap!

Quer receber o que foi destaque no Giro do Boi direto no seu WhatsApp? Clique aqui e entre na comunidade News do Giro do Boi 2.

Sair da versão mobile