PECUÁRIA INTENSIVA

Nelore cabeceira! Boiada de mais de 23 arrobas é destaque em curral de MS

Em Campo Grande, a Fazenda Vila Rica, de Pedra Preta (MT), impressiona com lote de bois jovens confinados que alcançam 23,5 arrobas de média. Assista ao vídeo

Nelore cabeceira! Boiada de mais de 23 arrobas é destaque em curral de MS
Nelore cabeceira! Boiada de mais de 23 arrobas é destaque em curral de MS

E aí, turma do campo e da qualidade! Que quinta-feira mais animada, viu? Hoje a gente foi lá para Mato Grosso do Sul para ver um espetáculo de boiada! Tem um pecuarista que fez um gadão Nelore de mais de 23 arrobas que é pura inspiração e tá dando o que falar no curral! Isso sim que é resultado de trabalho e inteligência no campo! Se eu fosse ocê, não perdia um segundo, não! Já clica aí pra assistir ao vídeo abaixo e conferir essa história que é pura inspiração para a sua fazenda!

Essa prova de excelência na pecuária foi o grande assunto do nosso quadro Giro pelo Brasil desta quinta-feira, 7 de agosto.

O programa destacou o trabalho de um pecuarista que, com um manejo de alta tecnologia, está produzindo um gado de altíssima qualidade e com um peso que impressiona, mostrando que a pecuária brasileira está sempre evoluindo!

O sucesso que vem da Fazenda Vila Rica

E de onde veio esse gadão que tá dando o que falar? Essa produção de primeira é do pecuarista André de Moraes Zucato, o craque da Fazenda Vila Rica, que fica lá no município de Pedra Preta (MT).

O André e sua equipe estão de parabéns por um trabalho que reflete o cuidado, o investimento e a visão de quem busca a excelência na criação de bovinos.

Quem fez questão de apresentar esses resultados de tirar o chapéu foi o João Pedro Rozales, originador da unidade CGR da Friboi de Campo Grande (MS).

O João Pedro destacou a qualidade do lote e como o manejo bem-feito no confinamento é fundamental para alcançar esses patamares de peso e qualidade que impressionam.

Os números que comprovam a qualidade

Agora, se preparem para os números que confirmam a excelência desse lote! O pecuarista André de Moraes Zucato levou para o abate um lote de 300 machos confinados, todos eles 100% animais jovens.

O peso médio por carcaça após o abate foi de incríveis 23,5 arrobas, o que comprova que o investimento em confinamento, aliado a animais de boa genética, traz um retorno impressionante e faz a pecuária de ponta brilhar!

News Giro do Boi no Zap!

Quer receber o que foi destaque no Giro do Boi direto no seu WhatsApp? Clique aqui e entre na comunidade News do Giro do Boi.

Sair da versão mobile