Em dois meses, SLC Agrícola abate 2,7 mil bois jovens com 20,5@ e quase 57% de rendimento de carcaça

A produção de bovinos de corte veio da SLC Agrícola, uma das maiores potências do agro brasileiro na produção de fibras, grãos e proteína animal

Em dois meses, SLC Agrícola abate 2,7 mil bois jovens com 20,5@ e quase 57% de rendimento de carcaça
Em dois meses, SLC Agrícola abate 2,7 mil bois jovens com 20,5@ e quase 57% de rendimento de carcaça

Eita, meu povo! Lá no Mato Grosso do Sul tem uma empresa que tá dando um show na produção de boi gordo! É a SLC Agrícola mostrando que sabe fazer as coisas em grande escala e com qualidade! Assista ao vídeo abaixo e confira essa história que tá deixando todo mundo boquiaberto!

O gado mereceu destaque no Giro pelo Brasil desta terça-feira, 1º de outubro. O tradicional quadro do Giro do Boi tá mostrando pra gente como tá o nível de qualidade dos bois de corte que tão indo pro abate pelo Brasilzão afora.

Este exemplo de produção veio da SLC Agrícola, uma das maiores potências do agro brasileiro. Essa turma não brinca em serviço, produz fibras, grãos e agora tá arrebentando na proteína animal! O gado veio da Fazenda Planalto, lá em Costa Rica (MS).

Baita sequência de lotes de muita qualidade da SLC

Quem apresentou esses números de respeito foi o originador Fernando Araújo, da unidade CPG da Friboi em Campo Grande (MS). O cabra tá com uns dados que vão fazer a galera ficar de queixo caído!

Agora, segura as pontas: em apenas dois meses, agosto e setembro, a SLC mandou pro abate um super lote de bois confinados que tá dando o que falar.

Foram cerca de 2.700 animais, e olha só que coisa mais linda: 85% eram de 0 e 2 dentes! O resultado? Prepara o coração: média de 56,5% de rendimento de carcaça e peso de 20,5 arrobas! É mole? É boi jovem mostrando que tem peso e qualidade de sobra!

Acompanhe todas as atualizações do site do Giro do Boi! Clique aqui e siga o Giro do Boi pela plataforma Google News. Ela te avisa quando tiver um conteúdo novo no portal. Acesse lá e fique sempre atualizado sobre tudo que você precisa saber sobre pecuária de corte!

E tem mais! A empresa também é dona da Fazenda Campo Bom, lá em Chapadão do Sul (MS). É produção em larga escala com eficiência!

Essa turma tá provando que dá pra fazer pecuária de precisão em grande escala. É o Mato Grosso do Sul mostrando que tá na vanguarda quando o assunto é produção eficiente! Com um trabalho desses, a gente vê que o futuro da pecuária brasileira tá bem guardado. É tecnologia e know-how se juntando pra fazer milagre no campo!

News Giro do Boi no Zap!

Quer receber o que foi destaque no Giro do Boi direto no seu WhatsApp? Clique aqui e entre na comunidade News do Giro do Boi 2.

Sair da versão mobile