INVESTINDO NO COCHO!

Confinamento em Rondônia: cuidado especial na água e na nutrição impulsiona resultados

Conheça os detalhes do trabalho de Jackson dos Santos Frisso que aposta em estrutura e manejo de ponta no Sítio JF

Confinamento em Rondônia: cuidado especial na água e na nutrição impulsiona resultados
Confinamento em Rondônia: cuidado especial na água e na nutrição impulsiona resultados

Nesta segunda-feira, 11 de novembro, o quadro Giro pelo Brasil, do programa Giro do Boi, apresentou uma visita de Ezequias Freitas, técnico em agronegócio e originador da unidade Friboi de Ariquemes (RO), ao Sítio JF, no município de Alto Paraíso, Rondônia. 

A propriedade, gerida pelo pecuarista Jackson dos Santos Frisso, se destacou pela qualidade no confinamento de gado, com períodos de engorda de 70 a 90 dias e atenção especial à nutrição e sanidade.

Estrutura e nutrição reforçam desempenho animal

O Sítio JF investe em alimentação de alta qualidade, com uso de grão inteiro, e estrutura pensada para o bem-estar animal, desde o preparo para cultivo de capim Capiaçu até a qualidade da água oferecida aos bovinos.

Essas práticas, associadas a um manejo rigoroso, garantem um excelente ganho de peso dos animais em um curto período, trazendo alta eficiência ao confinamento.

Acompanhe todas as atualizações do site do Giro do Boi! Clique aqui e siga o Giro do Boi pela plataforma Google News. Ela te avisa quando tiver um conteúdo novo no portal. Acesse lá e fique sempre atualizado sobre tudo que você precisa saber sobre pecuária de corte!

Com uma estrutura que não para de se expandir, Jackson Frisso vem se consolidando como referência na região, provando que o cuidado com o gado vai além do básico, transformando sua produção em um exemplo de pecuária eficiente e de alto desempenho.

News Giro do Boi no Zap!

Quer receber o que foi destaque no Giro do Boi direto no seu WhatsApp? Clique aqui e entre na comunidade News do Giro do Boi 2.

Sair da versão mobile