NUTRIÇÃO NO PONTO!

Boiadão confinado “tipo exportação” lota curral com muito peso e qualidade em Minas

A produção de bovinos de qualidade veio do pecuarista Adilon da Costa Mamede Júnior, titular da Fazenda N.S. Aparecida, localizada no município de Ipiaçu (MG)

Boiadão confinado “tipo exportação” lota curral com muito peso e qualidade em Minas
Boiadão confinado “tipo exportação” lota curral com muito peso e qualidade em Minas

Nesta segunda-feira, 22 de abril, o Giro do Boi destacou uma impressionante boiada confinada, representando o mais alto padrão de qualidade, proveniente da Fazenda N.S. Aparecida, situada em Ipiaçu (MG). Sob a liderança do pecuarista Adilon da Costa Mamede Júnior e o suporte técnico da unidade da Friboi de Ituiutaba (MG), essa produção se destacou pelo seu peso e qualidade excepcionais. Para conferir tudo sobre essa boiada espetacular, assista ao vídeo abaixo e conheça mais sobre esse trabalho primoroso.

Fausto de Queiróz, da Friboi de Ituiutaba, compartilhou conosco os detalhes deste feito notável. 

Além disso, é importante ressaltar que o gado foi classificado com gordura 2 e 3, atendendo à demanda atual do mercado por acabamento de gordura.

Essa escolha estratégica do pecuarista Adilon da Costa Mamede Junior demonstra sua visão de mercado e compromisso com a excelência.

Dedicação à produção de bovinos de qualidade

Não é de surpreender que o Adilon seja um grande parceiro da Friboi, abatendo cerca de 10 mil bois por ano. Sua dedicação à produção de bovinos de qualidade é admirável e serve de exemplo para outros produtores da região.

Que essa boiada confinada “tipo exportação” da Fazenda N.S. Aparecida inspire outros pecuaristas, mostrando que é possível alcançar altos padrões de qualidade e atender às demandas do mercado com comprometimento e cuidado.

Sair da versão mobile