Modelos de negócio para terminação em boitel serão apresentados dia 09/06 em Guaiçara-SP

Diária fixa conforme a faixa de peso do animal, @ produzida, ração consumida: principal vantagens da modalidades é que custos da engorda e frete são descontados após abate

No Giro pelo Brasil do programa desta quinta, 31, o gerente dos confinamentos da JBS em Terenos-MS e Guaiçara-SP, Mário Yoneda, falou sobre a expectativa para o Dia de Campo a ser realizado no próximo dia 09 na unidade do boitel da companhia no interior paulista.

“Este é o segundo, já fizemos um 2017, e para este temos uma expectativa muito boa. O confinamento neste ano está correndo de vento em popa e no sábado que vem vamos falar sobre sobre mercado, protocolos de remuneração, gestão alimentar, teremos o depoimento de um pecuarista e vamos apresentar os resultados da terminação em cocho”, resumiu.

No evento, serão detalhadas também as variáveis de negociações à disposição do pecuarista, como diária fixa de acordo com faixa de peso do animal, @ produzida e ainda ração consumida, mais utilizada no caso das fêmeas. “A vantagem para o pecuarista é que em todas elas, as despesas são descontadas só após o momento do abate”, revelou Yoneda.

Reservas para o evento podem ser obtidas pelo e-mail mario.yoneda@jbs.com.br ou pelo telefone (14) 3547 9050.

Veja mais detalhes pelo vídeo abaixo:

Sair da versão mobile