Bois suplementados a pasto com quase 21@ no Pará e os lotes de 08/02/2021

De acordo com gerente de originação, mesmo durante a estação chuvosa paraense e com pastos verdes, os pecuaristas estão mantendo a suplementação

Conheça os lotes que foram atração do Giro pelo Brasil desta segunda-feira, 08 de fevereiro. Os animais foram enviados por fazendas nos estados do Pará, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul

No Giro pelo Brasil desta segunda, 08, o gerente de originação da unidade Friboi em Marabá-PA, Rodrigo Fagundes, mostrou registros de uma visita à Fazenda Amanda, propriedade do pecuarista Túlio César em São Geraldo do Araguaia-PA. A visita serviu para acompanhar o embarque de uma boiada pesada, de 20,8@, suplementada a pasto, embora as chuvas já tenham retornado à região. “Estivemos lá embarcando uma boiada muito boa e suplementada. Essa é uma realidade que vem acontecendo no Pará – os produtores, mesmo agora no inverno e com as pastagens melhores, mais verdes, continuam suplementando”, destacou Fagundes.

Torne-se um craque da gestão financeira, zootécnica e de pessoas no Programa Fazenda Nota 10; faça sua inscrição

Novilhas Aberdeen e Red Angus terminadas em confinamento na região de Miranda-MS e abatidas com peso médio de 15,1@ na Friboi de Campo Grande-MS.

Boiada de 19,7@ confinada na região de Cáceres-MT e abatida em Araputanga-MT. Os animais vieram da Fazenda Santa Cruz, propriedade do médico nefrologista Alcir Sanvezzo, conforme destacou o originador Hilton Moura.

Sair da versão mobile