Boiada Nelore precoce supera as 24@ no semiconfinamento a 2% em MT

“É uma boiada de 24,2@, mas é nova, é uma boiada que deu até dois anos e meio, no máximo”, destacou gerente de compra de gado de Juara-MT

No quadro Giro do Dia desta que foi ao ar no programa desta sexta-feira, dia 02, destaque para uma boiada Nelore peso pesado, que chegou às 24,2@ no semiconfinamento a 2% do peso vivo. “Dá uma olhada na qualidade hoje no JBS de Juara”, registrou em vídeo o o gerente de originação Rogério Lunardi. “Quero mandar um abraço para o pessoal da Fazenda Monte Azul, especialmente para o Zeca Moro, nosso parceiro, por essa boiada da prateleira de cima”, completou.

“Você vê a qualidade da boiada, a genética, e ele tem feito isso muito bem, usando tecnologia na fazenda, tratando do boi. É uma boiada semiconfinada, praticamente como se fosse um boi confinado, dando 12 kg de ração por dia, ou seja, 2% do peso vivo da boiada. E apesar de ser uma boiada de 24,2@, ela é nova, é uma boiada que foi abatida com até dois anos, dois anos e meio, no máximo. Então tem que dar os parabéns para o Zeca Mouro, para o pessoal da Fazenda […] Realmente tem vindo uma boiada de extrema de qualidade”, reconheceu Lunardi.

Pelo vídeo a seguir é possível ver os registros da boiada Nelore pesada e jovem:

Sair da versão mobile