Alta Floresta-MT recebe 15º leilão em prol do Hospital de Amor neste domingo, 29

Celso Beviláqua, ex-presidente do Sindicato Rural de Alta Floresta-MT, convidou pecuaristas do Norte do Mato Grosso para evento em prol do antigo Hospital do Câncer de Barretos

No quadro Giro do Dia que foi ao ar nesta sexta, 27, destaque para entrevista do comprador de gado Flávio Chaves com o pecuarista e ex-presidente do Sindicato Rural de Alta Floresta-MT, Celso Crispim Beviláqua.

O produtor reforçou a qualidade da carne produzida na região Norte do MT, consequência do sistema de produção a pasto. “Tem importância porque o consumidor brasileiro e de todo o mundo pede carne de animais precoces e com qualidade diferenciada. E essa carne é aqui, no Norte do Mato Grosso, que nós produzimos. O diferencial da nossa a carne é o boi de capim, criado nas verdejantes pastagens. Pode escrever que a carne brasileira mais saborosa é produzida no Norte mato-grossense”, classificou Beviláqua.

O pecuarista aproveitou a oportunidade também para pedir engajamento dos produtores da região na campanha O Agro Contra o Câncer, do Hospital de Amor, iniciativa da qual a JBS é parceira, para doação de R$ 1,00 por boi abatido.

Clique aqui e saiba como aderir à campanha.

No próximo domingo, dia 29, o produtor mato-grossense terá mais uma oportunidade para ajudar a instituição no 15º Leilão Pró Vida, que acontece em Alta Floresta-MT. “Cada pecuarista a gente convoca pra que colabore, faça a sua adesão”, frisou.

Veja a entrevista com Celso Beviláqua no vídeo abaixo:

 

Sair da versão mobile